Filtrar


Questões por página:
Qual ferramenta da Gestão da Qualidade é conhecida como "espinha de peixe" e tem como finalidade explorar e indicar todas as causas possíveis de uma condição ou um problema específico?
mostrar texto associado
Para gerir o tempo, qual é a ferramenta de gestão que é dividida em quatro quadrantes nos quais as tarefas podem ser classificadas em urgentes e importantes, tarefas importantes, porém não urgentes, as que são urgentes que não são importantes e as que abarcam as que não são nem urgentes nem importantes? ______________ferramenta de gestão dividida em quatro quadrantes nos quais as tarefas podem ser classificadas de acordo com seu nível de urgência e importância.
Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna.
Assinale o diagrama que, para a gestão da qualidade, estabelece que a maior parte dos defeitos sejam causada por um número relativamente pequeno de causas, sendo possível afirmar que “20% das causas são responsáveis por 80% dos problemas”.
Dentre as ferramentas da qualidade, o 5W2H é utilizado para
Assinale a alternativa que apresenta a contribuição para o entendimento do processo administrativo, originalmente aplicada ao campo da administração da qualidade e frequentemente usada como modelo para o planejamento e implementação de soluções de aprimoramento constante em qualquer área.