Questões de Concurso
Filtrar
368.924 Questões de concurso encontradas
Página 46695 de 73.785
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca de responsabilidade social, consumo sustentável e relações com consumidores, julgue o item subsequente.
Uma organização do setor alimentício que incentiva práticas sustentáveis de plantio e colheita, além da conscientização do consumo sem desperdício por parte dos consumidores, prescinde de ações de longo prazo.
Uma organização do setor alimentício que incentiva práticas sustentáveis de plantio e colheita, além da conscientização do consumo sem desperdício por parte dos consumidores, prescinde de ações de longo prazo.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca de responsabilidade social, consumo sustentável e relações com consumidores, julgue o item subsequente.
Controle social da mídia é o mesmo que censura direta, exercida por parte do Estado, aos conteúdos da mídia.
Controle social da mídia é o mesmo que censura direta, exercida por parte do Estado, aos conteúdos da mídia.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
A expressão comunicação pública é de difícil e complexa conceituação por englobar vários significados, geralmente conflitantes, a depender do país e do contexto em que a expressão é utilizada.
A expressão comunicação pública é de difícil e complexa conceituação por englobar vários significados, geralmente conflitantes, a depender do país e do contexto em que a expressão é utilizada.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
O grupo focal, como ferramenta qualitativa, pode ser útil para identificar tendências, desvendar problemas ou ajudar na busca de agenda oculta do problema.
O grupo focal, como ferramenta qualitativa, pode ser útil para identificar tendências, desvendar problemas ou ajudar na busca de agenda oculta do problema.
Concurso:
DPU
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca das pesquisas de opinião, de mercado e de comunicação pública, julgue o próximo item.
A principal desvantagem da pesquisa de opinião é a possibilidade de manipulação por parte do pesquisador durante o processo, o que pode ocorrer, por exemplo, em uma entrevista.
A principal desvantagem da pesquisa de opinião é a possibilidade de manipulação por parte do pesquisador durante o processo, o que pode ocorrer, por exemplo, em uma entrevista.