Questões de Concurso
Filtrar
                
                  465.390 Questões de concurso encontradas                
                
                
                  Página 2156 de 93.078                
                
                      Questões por página:
    
                    
                
              
              
            
            Julgue o próximo item, referente ao papel do assessor de comunicação, às sugestões de pauta, aos releases e artigos, ao atendimento à imprensa e à comunicação de crise.
Os veículos de comunicação podem ser atendidos por um profissional contratado pela organização para tratar com a imprensa, garantindo atendimento adequado e a manutenção de uma convivência cordial com jornalistas.
Julgue o próximo item, referente ao papel do assessor de comunicação, às sugestões de pauta, aos releases e artigos, ao atendimento à imprensa e à comunicação de crise.
O release consiste em material informativo com formato opinativo produzido para servir de pauta aos veículos de comunicação.
Julgue o próximo item, referente ao papel do assessor de comunicação, às sugestões de pauta, aos releases e artigos, ao atendimento à imprensa e à comunicação de crise.
Com conteúdo opinativo e interpretativo, oferecendo análise sobre assuntos de interesse do público, os artigos têm boa aceitação nos veículos de comunicação e são sempre escritos pela própria fonte, o assessorado.
Julgue o próximo item, referente ao papel do assessor de comunicação, às sugestões de pauta, aos releases e artigos, ao atendimento à imprensa e à comunicação de crise.
Na sugestão de pauta para veículos de comunicação cujos conteúdos se destinam às mais variadas mídias, os releases devem ser consistentes e eficazes.
Julgue o próximo item, referente ao papel do assessor de comunicação, às sugestões de pauta, aos releases e artigos, ao atendimento à imprensa e à comunicação de crise.
No cenário atual, em que as informações fluem tanto pelas mídias tradicionais quanto pelas mídias digitais, o assessor de comunicação assume, cada vez mais, o papel de mero facilitador entre as organizações e os meios de comunicação.
