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De acordo com o Art.8° da Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, as ações e serviços de saúde realizados pelo SUS (diretamente ou com a ajuda de instituições privadas) devem ser organizados de maneira:

I. Regionalizada. II. Hierarquizada. III. Uniformizada.

É correto o que se afirma em:
No que se refere aos conceitos estabelecidos na Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, que dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e de outras providências, analise a afirmativa abaixo e, em seguida, assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas correspondentes.
Entende-se por______, para fins desta lei, um conjunto de atividades que se destina, através das ações de______e_____, à promoção e proteção da saúde dos trabalhadores, assim como visa à recuperação e reabilitação da saúde dos trabalhadores submetidos aos riscos e agravos advindos das condições de trabalho.
Qual é, segundo Hoffmann (2010), um dos princípios da teoria construtivista fundamental à avaliação?
Questão Anulada
"A didática da matemática define os problemas como aquelas situações que criam um obstáculo a vencer, que promovem a busca dentro de tudo o que se sabe para decidir em cada caso aquilo que é mais pertinente, forçando, assim, a utilização de conhecimentos anteriores e mostrando-os ao mesmo tempo insuficientes e muito difíceis." (MORENO in PANIZZA, MABEL & cols,2011, P.51)
A partir desse pressuposto, Moreno apresenta várias reflexões sobre esse recurso didático, dentre as quais não está aquela descrita em qual alternativa?
Em "Avaliação Mediadora: uma prática em construção da pré-escola à universidade" Hoffmann (2010) apresenta alguns erros ortográficos cometidos pelos alunos em tarefas de textos.

Analise as reflexões abaixo sobre os erros destacados para, em seguida, assinalar a alternativa correta.
I . Percebe-se que as crianças já elaboraram a construção da língua escrita.
II. As crianças não trocam "massã" por "matã", por exemplo, pois buscam a coerente representação fonética da língua falada, assim como em "pessoua" ou "muinto", que são pronunciadas dessa forma.
III. Esses erros de grafia representam dificuldades de compreensão dos alunos e devem ser apontados, ainda que de forma sutil, pelos professores.
IV. Por ser a ortografia um conhecimento de natureza arbitrária, não há como o aluno compreender, em muitas situações, porque se escreve "encher" e "mexer", por exemplo.
As reflexões que estão de acordo com as propostas de Hoffmann constam dos itens: