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Questões por página:
A gestão de frota de veículos envolve o planejamento e monitoramento de veículos da empresa para garantir a eficiência operacional, redução de custos e segurança. Avalie os itens abaixo entre Verdadeiro (V) ou Falso (F) sobre esta temática:

(__)A gestão de frota de veículos inclui a manutenção preventiva e corretiva, com o objetivo de reduzir custos e garantir a disponibilidade dos veículos para as operações da empresa.
(__)A gestão de frota não envolve o controle de combustível, já que este é um fator irrelevante para o custo operacional dos veículos.
(__)A gestão de frota de veículos também abrange o planejamento de rotas e a análise de desempenho dos motoristas, visando a otimização de tempo e custos com transporte.
(__)Um dos principais objetivos da gestão de frota é a renovação constante da frota de veículos, sem considerar a manutenção dos veículos já em operação.

Após análise, assinale a alternativa que contém a sequência correta de cima para baixo.
O projeto é constituído em etapas distintas de modo sequenciado e complementares. Assinale a alternativa que descreve corretamente uma etapa essencial do gerenciamento de projetos, especialmente na fase de planejamento e execução.
A gestão da qualidade evoluiu muito nos últimos tempos e é fruto do trabalho de diversos pesquisadores e teóricos que construíram as bases da qualidade. Assinale a alternativa correspondente ao teórico da gestão da qualidade que foi um dos primeiros a incorporar técnicas estatísticas para melhorar a qualidade, desenvolvendo um método de design robusto onde esse método se concentra em melhorar a qualidade ao reduzir a variabilidade nos processos de produção e garantir que os produtos atendam às especificações.
A Lei de Licitações e Contratos Administrativos(Lei nº 8.666/199) foi atualizada em 2021 pela Lei nº 14.133/2021, que trouxe importantes mudanças. Assinale a alternativa correspondente a uma mudança que consta na Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021).
A gestão de documentos é o processo que envolve a criação, classificação, arquivamento, busca e eliminação de documentos, tanto físicos quanto digitais, de acordo com as políticas e regulamentações da organização. Assinale a alternativa que faz a descrição correta do procedimento de protocolo e arquivamento de documentos em uma empresa.